Ceilândia mostra as garras e fecha com quatro reforços para a reta final do Candangão

Fora do grupo que se classifica para as semifinais, o Ceilândia deu uma última cartada para reagir no Candangão e regularizou nada menos que quatro jogadores para os duelos finais da primeira fase. Desembacaram no CT do Gato Preto o lateral esquerdo Fabinho, o volante Sandy, o meia Robert e o atacante Cardoso.

Exceto Cardoso, todos os reforços do Ceilândia são conhecidos do futebol de Brasília. Fabinho foi reserva de Lucas Piauí durante o Candangão de 2025, e veio do União Rondonópolis-MT. Já Sandy acumula duas passagens pelo Capital e uma também pelo Brasiliense. O jogador esteve no futebol do exterior, atuando no Siheung Citizen da Coreia do Sul.

Conhecido no futebol goiano, o meia Robert fez parte do elenco do Capital no ano passado e vem do rebaixado Inhumas-GO do campeonato goiano. Mesmo clube de Cardoso, que teve uma rápida passagem pelo Formosa em 2020, mas que nesta temporada ainda não balançou as redes.

O Ceilândia terá três partidas decisivas para conquistar uma das vagas para a fase semifinal. Encara o Gama no Bezerrão, depois o Paranoá no Abadião e na última rodada, pega o Brasiliense no Serejão.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *