Neste sábado, jogando no estádio Urias Lima, em Alexânia-GO, o SESP/Samambaense recebe o Planaltina Esporte Clube num duelo de desesperados. A partida ainda é valida pela segunda rodada da competição, mas é de extrema importância para ambos: um novo tropeço do SESP/Samambaense pode complicar demais a vida e a luta por uma vaga na segunda fase da competição. Já o PEC, que venceu na estréia, pode colocar um pé na vaga em caso de nova vitória. Apesar de ser jogo de campeonato Candango, o confronto ocorrerá em Alexânia-GO por conta da falta da laudo nos estádios do Distrito Federal.

SESP/Samambaense

Vencer. Essa é a única palavra aceitável no SESP/Samambaense. A dura derrota para o Legião na primeira rodada por 5-1 ligou um gigantesco sinal de alerta na equipe. Sem contar com grandes investimentos e jogadores badalados, o clube apostará suas fichas no mando de campo na cidade de Alexânia-GO para tentar surpreender na competição.

Planaltina Esporte Clube

O PEC, ao contrário de seu adversário da vez, não fez feio na primeira rodada. Venceu o jovem time do Brasília pelo placar mínimo e se colocou em boas condições no campeonato. Uma vitória neste sábado fará com que o time durma na zona de classificação, ou até mesmo na liderança. Isso porque os outros dois líderes, Legião e Botafogo-DF, se enfrentam e irão, fatalmente, tirar pontos um do outro. Por isso, a equipe do experiente Agenor espera surpreender mesmo longe de casa e voltar de Alexânia-GO com os três pontos.

FICHA TÉCNICA

SESP/Samabaense x Planaltina

Campeonato Candango da Segunda Divisão 2018 – 2ª rodada

18/08/2018 – 15h30

Estádio Urias Lima, Alexânia-GO

Arbitro: Felipe Barbosa

A1: Marconi Souza

A2: Cássia França

4º Árbitro: Christofer Souza

Inspetor: Geufran Oliveira

SESP/SAMAMBAENSE

Carlos; Felipe, David, Christoffer e Geovane; Rodrigo, João Carlos, Gleissinho e Vandinho; Jeffersone Tammer.

Técnico: Márcio Santos.

PLANALTINA

Jhonny; Felipe Lima, Sérgio, Gustavo e Marlisson; Bruno, Agenor e Moura; Luan, Luizinho e Diego.

Técnico: Jorge Medina.

Por Pedro Breganholi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *