O estádio Abadião receberá mais uma vez um grande jogo. Desta vez, Taguatinga e Ceilandense duelarão no local com motivações bem diferentes. Do lado da Águia, os três pontos viriam a calhar a fim de encamihar a classificação para as semifinais. Já pelo lado do Dragão, a vitória é crucial para colocar o Tricolor de novo na briga pelo acesso.
Taguatinga
Conforme confirmado pelo DF Sports em matéria publicada na última sexta-feira, o técnico Ricardo Antonio promoverá duas mudanças em relação à equipe que goleou o CFZ na rodada passada. O goleiro Edmar Sucuri e o zagueiro Preto Costa, ambos cedidos pelo Brasiliense, substituem Maycon e Badhuga respectivamente.
Outro reforço cedido pelo Jacaré, o volante Radamés já foi regularizado e fica a disposição do treinador para atuar diante do Ceilandense.
Ceilandense
Depois da inesperada derrota na estreia, o técnico Vandinho Silva ganhou cinco reforços de uma só vez para buscar a reação. Chegaram o zagueiro Lucas Cabral, o lateral esquerdo Weverton, o volante Rodrigo Menezes e o atacante Romário. Há boas chances de que todos já entrem no time titular neste domingo.
FICHA TÉCNICA
TAGUATINGA x CEILANDENSE
Campeonato Candango da Segunda Divisão 2018 – 2ª rodada
19/08/2018 – 10:00h
Estádio Abadião, Ceilândia-DF
Arbitro: Gildevan Lacerda
A1: Renato Gomes
A2: Adão de Jesus
4º Árbitro: Gutembergui D’Ávila
Inspetor: Marcelo Piacesi
TAGUATINGA
Edmar Sucuri; Amaral, Preto Costa, Índio e Bigu; Clécio, Thompson, Tarta e Maninho; Anjinho e Kelvin.
Técnico: Ricardo Antônio.
CEILANDENSE
Cesinha; Clayton, Danilo, Marcos Nery e Weverton; Renato, Peixoto, Rodrigo Menezes e Matheus; Diego e Romário.
Técnico: Vandinho Silva.
Por Marcelo Gonçalo