Passada a expectativa da estreia, o Brazlândia volta as suas atenções para a partida do próximo sábado (25), quando enfrentará o Capital CF em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Candango da Segunda Divisão. A Garça vem de um ótimo resultado obtido na rodada passada, quando goleou o CFZ por impiedosos 7×0.

E o destaque da goleada foi o jovem atacante Lucas Vitor (foto acima) de apenas 20 anos de idade. O atleta despontou para o futebol durante a Copa Brasília de 2016 defendendo o Gama, sendo o artilheiro da competição. Com poucas oportunidades na equipe profissional do alviverde, Victor defendeu River-PI e Paranoá.

O jogador ainda chegou a acertar com o América-GO para disputar a segunda divisão goiana. Porém soube do interesse do Brazlândia e não titubeou em retornar para a Capital Federal. E logo em sua estreia, Lucas Victor marcou três dos sete gols marcados diante do CFZ, e encostou em Vitinho na briga pela artilharia da competição.

Em entrevista concedida na tarde desta quarta-feira (22) o jogador revelou estar com os “pés no chão” sobre repetir a dose neste próximo final de semana e brigar pela artilharia do campeonato: “Sempre é bom fazer um resultado bom na estreia, né? Para dar confiança ao time, mas temos que botar os pés no chão, e trabalhar, não temos outra saída. Vai ter muito jogo difícil ainda, temos vários adversários difíceis, então se a gente ficar com o ego lá em cima, não vai ajudar, vai é atrapalhar. Então a gente tem que pensar só em trabalhar e fazer resultados bons” disse o atacante.

Foto: Alisson Limiro/ASCOM GEB

A equipe treinou hoje no estádio Chapadinha onde a Diretoria ainda possui esperanças de poder atuar nesta temporada. Um desfalque certo é o do atacante Edicarlos que ainda não conseguiu ter seu nome publicado no BID.

O veterano volante Didão comentou sobre como é carregar a tarja de capitão e a expectativa sobre o próximo adversário, a Coruja comandada pelo jovem técnico Hugo Almeida: “Graças a Deus saímos bem com a vitória. Acho que questão de ego e vaidade não tem que ter agora, estamos em início de trabalho, não tem nada decidido ainda. Apenas estreamos bem, temos mais três partidas para poder buscar a nossa classificação. A gente agora está focado no Capital, depois no resto da competição”.

O duelo da próxima rodada vale também a liderança da chave A. Como o líder Taguatinga folga nesta rodada, o Brazlândia pode assumir a ponta da tabela em caso de vitória sobre o Capital CF. Ambas as equipes se enfrentam neste sábado (25) às 10 horas da manhã no estádio Bezerrão com transmissão ao vivo da TV União (canais 11.1 e 51).

 

Por Marcelo Gonçalo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *