Botafogo e SESP Samambaense fazem o último jogo da quarta rodada do Campeonato Candango da Segunda Divisão. O jogo promete ser uma autêntica decisão, pois um pode ser a “tábua de salvação” do outro.
O motivo é que será um duelo de duas equipes que perderam pontos importantes no Campeonato. O Glorioso começou a competição com uma boa vitória sobre o Cruzeiro, mas vêm mal das pernas com duas derrotas consecutivas. Em contrapartida, o SESP Samambaense depois de duas derrotas nas primeiras rodadas, recuperou a auto estima depois de uma boa vitória sobre o Cruzeiro.
Botafogo
A semana foi tensa para os lados do Botafogo. Depois de ter demitido o técnico Davi Lima e não conseguir substitutos à altura, a diretoria do alvinegro decidiu dar mais uma chance para o treinador. E a semana foi de muita conversa, para tentar dar moral ao elenco e buscar a vitória na próxima rodada.
Para esta partida, Davi Lima conta com o retorno do meia Pedrinho, que cumpriu suspensão na última rodada. O zagueiro Cauê e o atacante Léo Veloso inspiram cuidados médicos e são dúvidas para o jogo. Para este jogo, o treinador apostará na entrada de Tiago Pereira de apenas 17 anos no meio campo.
Samambaense
A vitória sobre o Cruzeiro na rodada passada encheu de ânimo a equipe do Samambaense. Apesar de a classificação para as semifinais estar seriamente comprometida assim como a do rival, o resultado fez com que a Diretoria do clube ainda acredite no tão sonhado acesso.
Para isto, o técnico Márcio Santos aposta em uma nova dupla de ataque para a Pantera. Depois de marcar dois gols na rodada passada, Jefinho será o titular do clube na partida diante do Botafogo. E ao seu lado, mais uma novidade: a estreia do atacante Kayque Baiano, regularizado nesta semana.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO x SESP SAMAMBAENSE
Campeonato Candango da Segunda Divisão 2018 – 4ª rodada
02/09/2018 – 10h
Estádio Bezerrão, Gama-DF
Arbitro: Maguielson Lima
A1: Marconi Souza
A2: Robson Barbosa
4º Árbitro: Gutembergui D’ávila
Inspetor: Geufran Oliveira
BOTAFOGO
Douglas; Dudu Gago, Gil, Cauê (Lemos) e Biro; Wesley Marques, Tiago Pereira, Reny, e Júnior Alves; Júnior Bala e Léo Veloso.
Técnico: Jorge Medina
SESP SAMAMBAENSE
Júnior; Jean Pierre, David Douglas, Carlos e Rodrigo; Hugo, Jiovani, João Carlos e PC; Jefinho e Kayque Baiano.
Técnico: Márcio Santos.
Por Marcelo Gonçalo