Neste sábado (8), o SESP Samambaense recebe o Brasília pela última rodada da primeira fase do Campeonato Candango da Segunda Divisão. Sem chances de avançarem, tanto a Pantera quanto o Colorado apenas cumprem tabela no estádio Urias Lima em Alexânia-GO.
SESP Samambaense
Depois de perder o último confronto para o Botafogo, o SESP Samambaense viu as suas chances de classificação irem embora. Sem mais o que fazer resta ao clube candango mandar seu último jogo e refazer os planos para 2019.
Mandando o seu jogo no estádio Urias Lima em Alexânia, o técnico Márcio Santos deverá manter a mesma formação do jogo passado. Autor de dois gols, o atacante Jefinho pode pintar entre os titulares no lugar de Ramon.
Brasília
O Colorado lutou, contratou, reagiu, mas tudo isso não bastou. A tradicional equipe vermelha do Distrito Federal permanecerá, pelo menos por mais um ano, na segunda divisão candanga. Isso porque, após derrota para o Legião na última rodada, o clube não tem mais chances de classificação e entrará em campo contra o SESP/Samambaense apenas para cumprir tabela.
O objetivo agora é tentar se despedir da torcida de forma digna, conquistando mais três pontos. Destaque do time, Daniel Guerreiro está confirmado para o jogo e tentará alcançar a artilharia do Campeonato.
FICHA TÉCNICA
SESP SAMAMBAENSE x BRASÍLIA
Campeonato Candango da Segunda Divisão 2018 – 5ª rodada
08/09/2018 – 15h
Estádio Urias Lima, Alexânia-GO
Arbitro: Pedro Alves
A1: Adão de Jesus
A2: Kimberlyn Moraes
4º Árbitro: Vanderlei Soares
Inspetor: Rodrigo Paulino
SESP SAMAMBAENSE
Leonardo; Jean Pierre, David Douglas, Carlos e Rodrigo Santos; Rodrigo Marques, Hugo, João Carlos e Washington; Ramon (Jefinho) e Kaike.
Técnico: Márcio Santos
BRASÍLIA
Moreira; Vitinho, David Porto, Lira e Matheus Rocha; Judvan, Pedro Ayub, Reis e Marquinhos; Pedrinho e Daniel.
Técnico: Cobal.
Por Pedro Breganholi e Marcelo Gonçalo