90 minutos separam a equipe feminina do Real Brasília de mais uma final – a terceira em dois anos de história – mas, dessa vez, em âmbito nacional. As Leoas do Planalto viajaram na manhã deste sábado (16) rumo à Caçador, em Santa Catarina, para enfrentar a equipe do Napoli amanhã (17), às 15h, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro A2.

O duelo terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming CBF TV/MyCujoo. Para avançar para a grande final, a equipe candanga necessita de uma vitória mínima. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Na ida, mesmo desfalcado por conta de peças lesionadas, o Real Brasília teve as melhores ações ofensivas da partida. No entanto, acabou esbarrando em uma ótima atuação da goleira catarinense, que segurou o empate sem gols.

O treinador Evilásio de Almeida não poderá contar, mais uma vez, com a lateral Lana, a capitã Luciana e a camisa 10 Camila Pini, que se machucou no inicio do primeiro tempo no estádio Defelê. Por outro lado, a atacante Dani Silva, que cumpriu suspensão no primeiro jogo pode figurar no onze inicial.

Pelo lado das catarinenses a tendência é que a treinadora Carine Marla Bosetti leve a mesma equipe ao campo do estádio Carlos Alberto Costa Neves.

Ficha técnica

NAPOLI-SC X REAL BRASÍLIA
Campeonato Brasileiro Feminino A2 – Semifinal – Volta
Carlos Alberto Costa Neves – Cacador – SC , 15h

Árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda (SC)
Assistentes: Daiane Aparecida Madeira e Jennifer Cassiane Soares (SC)
Quarto Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Analista: Claudemir Maffessoni (SC)

Napoli-SC

Dida; Miriam, Mariana, Thays e Júlia; Sara, Treyci, Aninha e Luana; Soraya e Maria
Técnica: Carine Marla Bosetti

Real Brasília

Flávia; Eliane, Rafa Soares, Isabela e Nathalia; Sassá, Maiara e Amanda; Dani Silva, Rhaizza (Pitty) e Marcela.
Técnico: Evilásio de Almeida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *