A Seleção da oitava rodada já está escalada

Arte: Antonio Lacerda / DF Esportes

A oitava rodada do Candangão Banco BRB 2023 foi marcada pela classificação antecipada do Real Brasília às semifinais, a subida do Capital para a segunda posição, além de expulsões, confusão em campo e muito equilíbrio.

Na escolha da seleção da rodada, quatro times estão representados entre os eleitos pela equipe do DF Esportes, os líderes Real Brasília e Capital, o Samambaia, que conquistou importante vitória contra o Gama e voltou ao G4, e o Brasília, que derrotou o Taguatinga e mantém as chances de permanecer na série A do Candangão.

Veja aqui a classificação atualizada do Candangão.

Com grande recuperação no campeonato, o Capital conquistou três vitórias consecutivas e saltou da oitava posição para a vice-liderança. No confronto direto por vaga nas semifinais contra o Ceilândia, quatro jogadores se destacaram e fizeram do Coruja o mais representado na Seleção.

O time da oitava rodada ficou escalado da seguinte forma: Jennerson (Brasília); Toninho Paraíba (Capital), Juan (Brasília), Kadu (Capital) e Gabriel Lima (Real Brasília); Derli (Capital), Wallace (Samambaia) e Lila (Samambaia); Roger Gaúcho (Capital), Matheus Barboza (Samambaia) e Uederson (Real Brasília); Técnico – Alex Silva (Brasília).

A escolha do craque da rodada será feita por meio de enquete no instagram do DF Esportes. As opções para votação são Jennerson, Wallace, Lilla e Uederson.

Veja abaixo os craques das rodadas anteriores:

  • 1ª Rodada: Lila (Samambaia)
  • 2ª Rodada: Ravel (Gama)
  • 3ª Rodada: Josué (Real Brasília)
  • 4ª Rodada: Matheus Barboza (Samambaia)
  • 5ª Rodada: Matheus Barboza (Samambaia)
  • 6ª Rodada: Júlio César (Gama)
  • 7ª Rodada: Maranhão (Taguatinga)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *