Adelson de Almeida completará 300 jogos à frente do Ceilândia
Amanhã, no Estádio Abadião, Ceilândia e Brasiliense se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Candango de 2023. A partida também marca um recorde especial para um dos maiores personagens do duelo: esse será o jogo de número 300 do treinador Adelson de Almeida à frente do Gato Preto.
Com decisões e títulos acumulados, além de uma enorme idolatria e respeito conquistadas após mais uma década dedicada ao Ceilândia, o técnico atingirá a marca em sua segunda passagem pelo clube. Antes da atual, Adelson já havia dirigido o Ceilândia entre 2010 e 2018, conquistando dois campeonatos candangos (2010 e 2012), até então inéditos na história do clube. Retornou em 2021 e, desde então, levou o time a duas finais estaduais em sequência, ficando com o vice-campeonato em ambas as oportunidades.
Nunca imaginei que faria 100 jogos, quem dirá 300! De qualquer forma, junto com essa marca especial, se aproxima o fim de um ciclo. Sinceramente, chegar aos 400 não fazem parte dos meus planos. Me sinto feliz e realizado com a marca
A equipe dirigida por Adelson terá sua primeira partida oficial do ano amanhã, contra o Brasiliense, reeditando as duas últimas finais de Candangão. A partida está marcada para às 15h45, no Estádio Abadião, e terá presença única dos torcedores do Gato Preto.