Após a quarta derrota na competição, o BRB/Brasília Vôlei terá, nesta sexta-feira (30), novamente a chance de conquistar a primeira vitória na Superliga Cimed Feminina 2018/2019.
Iniciando uma importante sequência de jogos em casa, o Brasília Vôlei enfrenta mais um adversário direto na disputa pela colocação na tabela. Dessa vez, um adversário que está na mesma situação das brasilienses: zero vitórias.
“É um jogo decisivo tanto para nós quanto para eles. Será um confronto importante e temos trabalhado para chegar 100% dentro de quadra. Essa temporada tem mostrado que não existe equipe fácil nessa Superliga” comenta o técnico Hairton Cabral sobre o próximo adversário.
Com a liberação da central Mimi Sosa, a equipe candanga estará completa para essa partida importante. “Minha experiência deve contribuir positivamente na hora de tranquilizar as atletas mais novas e apesar de ter estado fora nesses 4 jogos, eu estou confiante para ajudar a equipe e conquistar os pontos necessários”.
BRB/Brasília Vôlei e Balneário Camboriú se enfrentam nesta sexta-feira (30), às 20h, no ginásio SESI Taguatinga, em Brasília.
Próximos Jogos
04/12 – BRB/Brasília Vôlei X E.C Pinheiros – 20:00 no Ginásio SESI Taguatinga DF
07/12 – BRB/Brasília Vôlei X São Cristóvão/São Caetano – 20:00 no Ginásio SESI Taguatinga DF
11/12 – Sesi/Vôlei Bauru X BRB/Brasília Vôlei – 20:30 no Ginásio Panela de Pressão, em São Paulo, com Transmissão do SPORTV 2.