Após chegar ao G4, Paranoá anuncia mais dois reforços

Fotos: acervo pessoal / Reprodução Morrinhos Agora

Em bom momento no Candangão BRB 2023, o Paranoá segue se reforçando para a sequência da competição. Após anunciar na última semana a saída do lateral Júlio Ferrari, a Cobra Sucuri agora informa a chegada de dois jogadores para o ataque da equipe, o centroavante Nathan e Emerson Mineiro. A notícia foi dada nesta segunda-feira (6) à noite em primeira mão no programa Resenha FC, do DF Esportes.

O Paranoá ocupa, no momento, a terceira posição na classificação do Candangão. Na última rodada, a equipe venceu o Brasiliense fora de casa, de virada, com gol nos acréscimos. Sobre a chegada dos novos jogadores nesse momento da competição, a equipe do DF Esportes conversou com o diretor de futebol do clube, Luís Felipe, que disse que “ao longo da competição vão surgindo algumas oportunidades de mercado, nosso elenco tem qualidade, mas é enxuto. Então, buscamos agregar bons nomes ao elenco.”

Estamos satisfeitos com o nosso ataque, entretanto, com a saída do Platini, ficamos apenas com o Rangel de centroavante de ofício. Gabriel Pedra e o Daniel até cumprem bem essa função, mas buscamos um jogador de ofício para repor aquela saída. Já no caso do Emerson Mineiro, foi uma oportunidade de mercado. Ele tem qualidade e pode nos ajudar na competição. Mas, no geral, estamos satisfeitos com o nosso grupo, são ótimos jogadores e profissionais
Luís Felipe – diretor de futebol do Paranoá

Nathan

Nascido em Brasília, o centroavante Nathan, de 27 anos, chega para atuar no DF pela primeira vez após passagem pelo Morrinhos no Campeonato Goiano de 2023. A equipe escapou do rebaixamento no estadual por um ponto. Nas categorias de base, o jogador passou por Duque de Caxias e Flamengo, ambos do Rio de Janeiro, sendo campeão carioca Sub-20 pelo rubro-negro.

Em 2020, Nathan passou pelo Espinho, de Portugal. No time europeu, marcou quatro gols em 13 partidas disputadas. O atacante também jogou no Vasco-RJ, Grêmio Anápolis-GO, Madureira-RJ e Portuguesa-RJ, entre outros.

Emerson Mineiro

Jogador que atua pelos lados do campo, Emerson começou o ano no Mixto-MT e participou de cinco jogos pelo estadual. Após deixar a equipe mato-grossense, disputou um jogo com a camisa do Chapadinha no Campeonato Maranhense e mais um pelo Tuntum, este pela Copa do Brasil.

Emerson tem 26 anos e começou a carreira no interior de São Paulo, passando por Rio Claro e Atibaia. Depois, ainda defendeu, entre outros times, Tapajós-PA, Carajás-PA, Portuguesa-SP e Sertãozinho-SP. Essa é a primeira passagem do jogador no futebol candango.

Próximas rodadas

O Paranoá volta a campo no próximo sábado (11), às 15h45. A Cobra Sucuri recebe o líder Real Brasília no Estádio Defelê. Fechando a primeira fase da competição, o time vai ao Rorizão no dia 18 de março para enfrentar o Samambaia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *