Bruno Lessa não é mais treinador do Legião. O técnico que comandava a categoria Sub-20 do Leão Branco há dois anos pediu demissão do cargo após a eliminação na fase semifinal do Campeonato Candango de Juniores diante do Taguatinga, que custou a vaga na Copa São Paulo em 2022.
Ex-preparador físico e auxiliar técnico de Nova Iguaçu-RJ, Spartano-MG, Inhumas-GO, Luziânia, Sobradinho, Taguatinga, Brazlândia e FC Setúbal, de Portugal, Lessa assumiu o comando da equipe principal do Legião em 2019 depois da saída de Marquinhos Carioca. Sob seu comando ano passado, o Legião chegou às finais do Campeonato Sub-20, eliminando o favorito Real Brasília nas semifinais, mas acabou não disputando a Copa São Paulo (a competição não foi realizada por conta da pandemia). Na sequência, o time disputou a Segunda Divisão e até foi para as semifinais, mas acabou eliminado pelo Santa Maria e perdeu a chance do acesso.
Mas a temporada 2021 acabou não sendo tão boa. O Legião fez uma parceria com o Sobradinho para jogar o Candangão deste ano e acabou sendo rebaixado. Mas a passagem do treinador acabou sendo proveitosa já que revelou vários atletas que foram negociados pelo time.
Segundo o presidente do Legião, Jaime Corso, o time será interinamente comandado pelo preparador físico Cobal até segunda ordem. O Leão Branco folga na primeira rodada da Segundona e estreia no dia 25 de setembro em casa diante do Cruzeiro-DF.