Após início ruim no Candangão, Ceilandense dispensa cinco atletas
Com apenas um ponto conquistado em quatro partidas, o Ceilandense optou por dispensar alguns atletas em seu elenco. O Dragão oficializou a saída de cinco jogadores que não fazem mais parte do grupo que disputa o Candangão BRB 2025.
Deixaram o Ceilandense os zagueiros Alexandre e Carlinhos, o volante Judvan Lucas (foto acima) e os meias William Magrão e Rodrigo Menezes. Destes, apenas Magrão não teve oportunidades de entrar em campo pela competição. O mais utilizado foi o volante Judvan que entrou em campo em duas oportunidades, inclusive na derrota para o Gama por 1×0 em jogo disputado pela terceira rodada.
Rodrigo Menezes iria para a sua segunda temporada no Dragão, ele que também fez parte do grupo que disputou o Candangão do ano passado. O elenco do Ceilandense acabou ficando numeroso por conta dos reforços vindos da equipe Sub-20 do Brasiliense, e que ganharam vaga na equipe titular como o volante Gabriel Planta, o meia Schimaltz, o atacante Diego Xavier e o zagueiro Igor Carmino, este último destaque do clube por conta de suas boas atuações e autor do gol diante do Real Brasília na rodada passada.
O Ceilandense se prepara para entrar em campo novamente pelo Candangão BRB 2025. No domingo (9), a equipe tricolor encara o líder Brasiliense no Serejão, em jogo marcado para as 16 horas.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.
Boa noite.
O futebol tem erros, constantes no dia de um jogo, que se, não forem corrigidos nos treinos técnicos.
Vão se acumular no trabalho tático da equipe dentro de campo.
Isso está acontecendo no Ceilândia.
Jogador tem que ser trabalho, no mental o técnico, e depois organizado no coletivo.
Para a equipe evoluir.