Após três anos, Seleção Brasileira volta a jogar em Brasília

Foto: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

O torcedor candango voltará a ver a Seleção Canarinho masculina de perto pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. No dia 15 de outubro, às 21h45, o Brasil enfrenta a Seleção do Peru na Arena BRB Mané Garrincha.

O último confronto da Seleção Brasileira Masculina com a presença da torcida em Brasília foi na Copa América de 2019. Na ocasião, o Brasil venceu o Catar por 2 a 0. Dois anos depois, a Seleção ganhou da Venezuela por 3 a 0 no mesmo estádio. Na época, o jogo não teve a presença de torcida por causa das restrições causadas pela pandemia da Covid.

A amarelinha teve outros confrontos no novo Mané Garrincha durante a Copa das Confederações de 2013, Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas 2016.

A CBF agradeceu o apoio do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, do diretor da Terracap, Gustavo Dias Henrique, dos administradores da arena e do presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal, Daniel Vasconcelos.

A cidade cumpre todas as exigências feitas pela CBF para a realização da partida, como centros de treinamentos de alto padrão, rede hoteleira e uma das maiores malhas aéreas para atender torcedores e delegações.
CBF

Novo gramado

Pela primeira vez desde 2013, o gramado do Mané será trocado. A administração do Mané Garrincha já começou o plantio da grama nesta terça-feira (20) e espera que o serviço seja concluído até a próxima sexta-feira (23).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *