ARUC define ex-técnico do Riacho City para o Candangão

Recém promovido à Primeira Divisão depois de mais de duas décadas de ausência, a ARUC já tem treinador para a próxima temporada. Dedé Rodrigues (acima à direita) aceitou o desafio de comandar o Gavião na Série A.
O treinador esteve à frente do Bolamense por duas temporadas, mas neste sofreu um enorme constrangimento durante a disputa do Candangão Série B. Depois de ter estreado com empate na primeira rodada contra o Luziânia, o presidente do clube afastou não só o técnico e o elenco inteiro para trazer outro treinador com outro elenco.
Será a primeira vez que o treinador, conhecido por fomentar o forte futebol amador da cidade de Santo Antônio do Descoberto – cidade do entorno de Brasília, comandará um clube na primeira divisão. Informações de bastidores dão conta que pelo menos seis atletas que vestiram a camisa da Onça Pintada defenderão a ARUC. O clube agora corre atrás de reforços para agregar ao elenco de 2026.
A ARUC estreia no Candangão 2026 no dia 10 de janeiro, quando visitará o Paranoá no estádio Defelê.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.





