Restando um mês para a bola rolar pelo Candangão Feminino, o ARUC/Fúrias vem realizando treinamentos a fim de fazer uma boa estreia diante do Real Brasília. Ao contrário da equipe que faturou o título em 1998, o time é bem jovem, com atletas de até 14 anos.
Com bom histórico no Futsal e no Fut7, a equipe do Fúrias de Sobradinho irá se aventurar pela primeira vez no principal campeonato de futebol de campo feminino da cidade; E para encarar dois times da elite nacional (Real Brasília e CRESSPOM) e um que esteve lá por quatro anos (Minas Brasília). O objetivo é fazer um bom campeonato nesta temporada e, quem sabe, conquistar a vaga na série A3.

O time já inova por ter dois treinadores no comando. O experiente Paulo Pereira, conhecido como “Titula” divide o comando com Rafael Cardoso que está no grupo desde o início do projeto. Completam a Comissão a Coordenador de treinos Regiane José e a fisioterapeuta Yhoranna Soares.
Para a grande maioria das atletas, será a primeira vez que disputará o Candangão Feminino. Os destaques ficam por conta das volantes Ana Flávia e Ana Clara e da atacante Samira, todas com passagem pelas categorias de base do Minas Brasília.
ELENCO
- GOLEIRAS: Neusa Karoline e Kelly Cristina;
- ZAGUEIRAS: Rosa, Nasra Crivellari, Andreina Silva, Taís Almeida e Rebeca;
- LATERAIS: Thayla Raiane, Ana Carolina, Brenda e Helen;
- VOLANTES: Ana Beatriz, Ana Clara, Giovana Abreu, Ana Flávia e Iara;
- MEIAS: Larissa Castro, Luana Silva e Aline Nogueira;
- ATACANTES: Andressa Santos, Samira, Vanessa Gomes e Fernanda Santos.
COMISSÃO TÉCNICA
- Treinadores: Rafael Cardoso e Pedro Titula;
- Coordenadora de Treinos: Regiane José;
- Fisioterapeuta: Yhoranna Soares;
- Analista de Sistema: Camilla;
- Presidente Fúrias: Shara Figueiredo;
- Diretora de Marketing: Helen;
- Vice Diretora de Marketing: Luana Silva;
- Diretoria de criação e designer de uniformes: Daniela;