Líder do Candangão à frente de Gama, Capital e Luziânia, o Real Brasília quer continuar na ponta a fim de buscar o seu primeiro título candango no futebol profissional. Para isto, o clube recorreu ao mercado e buscou mais um reforço para o setor ofensivo: o atacante Wellington Sabão.
Com 28 anos de idade, Antonio Wellington Batista da Silva começou a sua carreira no Itaboraí-RJ. Viveu seu grande momento jogando pelo Gonçalense-RJ da Segunda Divisão Carioca em 2014 onde é o maior artilheiro da história do clube até hoje com 22 gols marcados. Suas boas atuações o levaram a ser contratado pelo Vasco-RJ, mas não vingou no cruzmaltino. Seu último clube foi o Santa Cruz-RN, onde estava cotado a participar do Campeonato Potiguar.
Como o próprio nome diz, Wellington Sabão ganhou este apelido pelas suas características de jogo ofensivo, como agilidade e drible. Além de ser bom em assistências, Sabão também possui técnica para conclusão e marcar gols.
A apresentação do jogador deverá ocorrer nesta semana e Sabão precisará brigar pela titularidade com Wisman, Gilvan, Anderson Dim, Davi e Júnior Chicão.