Augusto César deixa comando técnico do Paranoá

Foto: Reprodução/Instagram

Durou pouco a passagem do técnico Augusto César (foto acima) no comando do Paranoá. Segundo informações de pessoas ligadas ao clube, o experiente treinador ex-Gama, Goiás-GO e Morrinhos-GO teria deixado o cargo na noite desta quinta-feira (4). A equipe de reportagem do DF Esportes entrou em contato com o técnico para confirmar a sua saída, mas não houve resposta até a publicação desta matéria.

Augusto César foi anunciado como treinador da Cobra Sucuri no mês passado, e comandou a equipe nos três amistosos de preparação para o Candangão 2024, onde obteve uma vitória (4×1 sobre o Estrela Vermelha), uma derrota (2×0 para o Morrinhos-GO) e um empate (0x0 com o Goiatuba). Agora a equipe terceira colocada na edição de 2023 terá que ir ao mercado em busca de um novo treinador.

Augusto César seria o terceiro treinador a deixar o comando de uma equipe do Candangão antes mesmo da competição começar. Antes dele, Christian Ramos (Santa Maria) e Gérson Ramos (Samambaia) foram os antecessores. O primeiro comunicou a sua saída antes da preparação da equipe, enquanto o segundo aceitou proposta para assumir o cargo de Auxiliar Técnico do Juventude-RS. O Paranoá estreia no Candangão 2024 no dia 14 de janeiro diante do Capital. A partida está agendada para ocorrer às 15:30 no estádio Defelê da Vila Planalto.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *