Com uma a menos, Minas luta, mas é derrotado pela Ferroviária
O Bezerrão voltou a ser palco de uma competição nacional nesta quinta-feira (13) quando o Minas Icesp recebeu a Ferroviária-SP pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. Vindo de derrota fora de casa diante do Grêmio-RS, as “Minas” encararam as atuais campeãs de igual para igual. Mas diante da boa qualidade ofensiva das[…]
Read More





