Colorado e Carcará entram em campo neste sábado (18) buscando a reação no Campeonato Candango da Segunda Divisão. Ambas as equipes estrearam com derrota no último sábado, e por este motivo uma vitória é essencial para seguir sonhando com o acesso.
Brasília vai de interino
Após a derrota para o Planaltina EC fora de casa, a diretoria do Brasília foi surpreendida com o pedido de demissão do técnico Christian Ramos. Sem tempo hábil, ficou decidido que o Preparador Físico Cobal assume o cargo temporariamente.
Cobal não deverá mudar muito a sua equipe em relação à que estreou na rodada passada. Sem possibilidade de reforços, a tendência é que o Colorado entre mais cauteloso em campo apostando nos contra ataques.
Cruzeiro em busca da vitória
Surpreendido em casa pelo Botafogo, não resta outra alternativa ao Cruzeiro a não ser vencer o Colorado fora de seus domínios. O técnico José Lopes Rizada deverá promover alterações em sua equipe a fim de buscar os três pontos.
O treinador já poderá contar com o reforço do volante Felipe Werley (Pipoca), que já foi regularizado e já possui condições do jogo. O meia Júlio Brasília se recupera de lesão e é dúvida.
Brasília e Cruzeiro se enfrentam neste sábado às 10:00 no estádio Serra do Lago em Luziânia. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV União (Canais 11.1 e 51).
FICHA TÉCNICA
BRASÍLIA x CRUZEIRO
Campeonato Candango da Segunda Divisão 2018 – 2ª rodada
17/08/2018 – 10h
Estádio Serra do Lago, Luziânia-GO
Arbitro: Maguielson Lima
A1: Leila Cruz
A2: Márcia Alves
4º Árbitro: Matheus Moraes
Inspetor: Jamir Garcez
BRASÍLIA
Éder Moreira; Vitinho, Davi, Lira e Matheus Rocha; Judvan, Reis, Kaká e Fabinho; Marquinhos e Alanzinho.
Técnico: Cobal (Interino).
CRUZEIRO
Marlon; Róbson, Gleydson, Somália e Rodrigo; Weder, Balotelli e Júlio Brasília (Felipe Werley); Lucas, Raí e Ismael.
Técnico: José Lopes Rizada.
Por Marcelo Gonçalo