Brasília goleia Guaraense no jogo de volta e está na final do Candanguinho Sub-15
Brasília e Guaraense voltaram a se enfrentar na manhã deste dia de finados (2) pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Candango Sub-15. Depois de perder o jogo de ida por 1×0, o Coloradinho precisava reverter a vantagem do Guaraense para se classificar para a final.
E jogando no estádio da Metropolitana, o Brasília voltou a mostrar o futebol da primeira fase, goleando o adversário de virada por 4×1. O Guaraense assustou logo na primeira etapa, quando Thiago Felipe de pênalti abriu o placar para o time amarelo e preto. O Brasília respondeu nos minutos finais quando Heitor empatou, e o jogo foi para o intervalo com o placar em 1×1.
O segundo tempo foi muito disputado, nervoso, mas o Brasília virou o jogo aos 21 minutos com Isac. As coisas pareciam ficar feias para o Colorado, quando zagueiro Luís Fernando fez falta impedindo chance clara do Guaraense, deixando o Brasília com um atleta a menos em campo.
Quando tudo levava a crer que a decisão da vaga iria para os pênaltis, o Brasília mesmo em desvantagem numérica não se intimidou e marcou o seu terceiro gol com Miguel. O Guaraense foi para o tudo ou nada, e aí brilhou a estrela do artilheiro Bernardo Folha. Após linda jogada individual, o atacante marcou o quarto gol do Colorado nos acréscimos, sacramentando assim a vaga do Brasília na final.
Agora o Brasília aguarda o vencedor do confronto entre Real Brasília x Capital, que será realizado nesta sexta-feira (3) no estádio Defelê. O Real Brasília tem uma boa vantagem por ter vencido o jogo de ida por 4×1.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.