A segunda rodada do Candangão de Juniores, o Candanguinho, terminou na tarde deste domingo (26). Assim como na semana de estreia, muitos gols marcaram o fim de semana. Brasília, Luziânia e Legião, juntos, são responsáveis por 13 destes tentos. Confira os placares:
Logo de manhã, o Capital recebeu o Real e perdeu por 2×1. A Coruja ainda não sabe o que é vencer, enquanto o Leão do Planalto soma seis pontos.
Mais tarde, Taguatinga x Cruzeiro terminou empatado em 1×1, em jogo sediado no CT do Jaguar. Outro empate foi visto na Chapadinha, onde Brazlândia empatou com o Paracatu por 2×2.
Agora, as goleadas. No JK, o Legião venceu a primeira ao golear a Aruc por 3×0. O SESP/Samambaense, que “vendeu” o mando de campo ao Luziânia, foi goleado pelos donos da casa no Serra do Lago pelo placar de 4×0.
Ainda sobre muitos gols, o Ceilandense foi goleado de novo, desta vez por 6×0 contra o Brasília. O time soma 11 gols negativos em dois jogos.
Tabela
No grupo A, Gama e Real têm seis pontos, pois foram os únicos que venceram as duas partidas. Neste momento, os dois times mais Botafogo-DF e Legião se classificariam par ao mata-mata. O Bolamense é o lanterna, com nenhum ponto conquistado.
O outro grupo, o B, tem como líder o Formosa, com seis pontos. Seguindo o Tsunami, vem Cruzeiro, Luziânia e Brasília. Samambaense e Ceilandense ainda não somaram no Candanguinho.
Confira a tabela completa na aba Juniores do nosso site!