Pela 15ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei, o Brasília recebeu o SESI-SP no Ginásio do SESI Taguatinga. O time da casa vinha de derrota e precisava de vitória para encostar no G8, mas teve parada dura contra os paulistas, que ocupavam a terceira colocação.

O Brasília Vôlei até conseguiu ser páreo com o SESI em alguns momentos, mas os paulistas confirmaram o favoritismo e fecharam a partida em 3 sets a 0. O próximo duelo da equipe é fora de casa contra o Sada Cruzeiro, na quarta-feira, às 21h.

O jogo

A primeira parte do primeiro set foi marcado por muito equilíbrio, com as duas equipes revezando quem ficava na frente do placar e a vantagem máxima sendo de dois pontos. Apesar da luta do time brasiliense, os erros de saque foram cruciais e o SESI fez 1 a 0 com o placar de 25 a 22.

Com um ataque praticamente impecável liderado pelo jovem Victor Birigui e o experiente Eder, o SESI conseguiu abrir até oito pontos de frente, e o Brasília não conseguiu correr atrás do prejuízo, perdendo o segundo set por 25 a 18.

O terceiro set começou assim como o primeiro, com muito equilíbrio e com o Brasília chegando a ficar na frente. O SESI chegou a abrir cinco match points, mas o time da casa salvou, porém não foi o suficiente para evitar o revés e os paulistas fecharam o último set e a partida em 26 a 24.

O levantador Adrian Goide e o ponteiro Robinho foram os destaques do Brasília Vôlei na partida, mas o troféu Viva Vôlei de melhor jogador da partida ficou com o ponteiro Victor Birigui, do SESI-SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *