Nesta segunda-feira (14), o Brasília Vôlei foi até Guarulhos-SP enfrentar o time da casa pela Superliga Masculina. Cometendo muitos em saques e ataques, o time do Distrito Federal foi derrotado por 3 sets a zero, parciais 25 a 18, 25 a 17 e 25 a 20, e segue na 10ª colocação. O time paulista sobe na tabela chegando ao 7º lugar.

O Brasília Vôlei começou errando muito, permitindo que o Guarulhos abrisse boa vantagem. O técnico Marcelo Thiessen fez mudanças na equipe. Apesar de Vitão ter entrado bem marcando 4 pontos, o time seguiu cedendo pontos em erros, foram 13 no total. O bloqueio também impactou no resultado, foram 3 pontos do Guarulhos e nenhum do Brasília.

Embora o time brasiliense tenha conseguido boas oportunidades no jogo, os erros voltaram a fazer a diferença a favor da equipe paulista no segundo set. Na segunda parcial, foram 11 pontos cedidos em erros, especialmente nos saques. O time visitante teve dificuldade em parar o oposto Franco, que se destacou pontuando bem em ataques e bloqueios.

O Brasília começou melhor o terceiro set, chegou a abrir vantagem em 6 a 2. Mas, o Guarulhos reagiu e empatou a partida em 7 a 7. A disputa seguiu equilibrada até 18 a 16, quando o time da casa se impôs no jogo e fechou a partida em 3 a 0.

Franco, do Guarulhos, foi o maior pontuador do jogo com 19 pontos. Pelo Brasília Vôlei, Vitão e Diego Dutra marcaram 11 e 9 pontos, respectivamente.

A próxima partida do Brasília será em casa, o time enfrenta o SESI-SP no Ginásio do SESI, em Taguatinga, na próxima segunda (21) às 21h30. O jogo terá transmissão do SporTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *