Brasília Vôlei conhece seu caminho na Superliga Feminina 23/24
A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou a tabela da Superliga Feminina 2023/24. A competição começa no dia 7 de novembro em partida entre o atual campeão Praia Clube e o São Caetano. O Brasília Vôlei estreará em casa no dia 9, quando enfrenta o Osasco São Cristóvão Saúde no Ginásio do Sesi, às 21h.
Na última competição, o time que representa a capital federal na elite do voleibol brasileiro, chegou a sonhar com a classificação para os playoffs, mas acabou terminando a primeira fase na 10ª colocação, duas posições abaixo da zona de classificação.
O Brasília Vôlei entrou na reta final em preparação para a Superliga Feminina 2023/24 e terá 19 dias restantes para iniciar mais uma temporada na competição. O clube já apresentou o novo elenco e também o novo treinador, Ângelo Vercesi.
Contra equipes da Superliga Feminina, o Brasília Vôlei disputou a Copa Brasília e terminou como vice-campeão do torneio, sendo derrotado na final pelo Praia Clube. Além do campeonato preparatório, disputou um campeonato interno mesclando atletas do time masculino e feminino.
O time terá dificuldades já nas primeiras rodadas, já que na 2ª rodada encontra o vice-campeão Minas e no jogo seguinte, enfrenta o atual campeão Praia Clube. A maioria dos jogos serão transmitidos pelo SporTV e também pelo Canal Vôlei Brasil.
Confira a tabela completa da Superliga Feminina 2023/24:
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.