O Brasília Vôlei sofreu uma derrota impiedosa diante do Fluminense (RJ) nesta quinta (10) pela Superliga Feminina de vôlei. Com dificuldades no ataque e na defesa, a equipe do técnico Duda não teve chances frente ao adversário que venceu por 3 sets a 0 (25-18, 25-19, 25-16) no Ginásio do SESI, em Taguatinga.

Após um começo equilibrado, o time carioca conseguiu uma sequência de pontos em bloqueio e abriu vantagem no placar em 5 a 13. Apesar da tentativa do Brasília Vôlei, foi o Fluminense quem seguiu dominando o primeiro set e chegou a estar 11 pontos à frente: 8 a 19. O time da casa reagiu e também mostrou a força do seu bloqueio diminuindo para 15 a 20. Mas, a equipe tricolor soube administrar e fechou em o set em 18 a 25.

O cenário do jogo se repetiu na segunda parcial. O time visitante impôs um maior volume de jogo, sobretudo com Lays, e foi abrindo vantagem até chegar a 14 a 24. O Brasília, de novo, reagiu tarde, marcou 5 pontos seguidos, mas não evitou a derrota no segundo set: 19 a 25.

No terceiro set, o panorama começou bem diferente. O jogo foi bastante equilibrado, apesar da pequena vantagem a favor das cariocas em 12 a 14. Daí pra frente, o que se viu foi um apagão na equipe anfitriã que cedeu 9 pontos em erros. O ataque do Fluminense aproveitou e fechou a partida: 16 a 25.

A central do Fluminense, Lays, foi a maior pontuadora do jogo com 13 pontos. Pelo lado candango, Samaret marcou 9 pontos e Lanna 8.

Enquanto o time carioca dorme na liderança da competição, o Brasília Vôlei perde uma posição e ocupa a 7ª colocação com 3 pontos, 6 atrás do adversário desta quinta.

O próximo jogo do Brasília será contra o SESC Flamengo no dia 18/11, às 18h30, no Rio de Janeiro. A partida será transmitida pelo SporTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *