Brasília Vôlei vence Abel Moda fora de casa e disputa o G8

Foto: Rogério Guerreiro

Na noite dessa quarta-feira (5), às 18h30, Arena Brusque ficou pequena para a equipe Brasília Vôlei. Ganhando todos os sets contra a Abel Moda, Brasília alcança o nono lugar da tabela da Superliga, referente à décima sexta rodada, enqauanto o Abel Moda permanece em último lugar.

O primeiro set foi equilibrado, mantendo uma boa jogada das duas equipes, sendo nítida uma excelente escalação dos técnicos Spencer Lee, do Brasília Vôlei, e Maurício Thomas, do Abel Moda. Com parciais de 25 x 22, 25 x 13, 25 x 11, as brasilienses conquistaram a quadra de Santa Catarina.

O Jogo

O jogo começa com as mandantes do Brasília abrindo oito pontos no placar, mas empatando com as adversárias logo após alguns erros, que não foram o suficiente para desfalcar o time, em seguida virando o placar e finalizando o primeiro set por 25 x 22.

Com um puxão de orelha do técnico Maurício, o Abel Vôlei até tentou se sobressair, mas não teve outra. As candangas saíram na frente, mostrando que não vieram para brincar. Saindo na vantagem e vencendo o segundo set com 12 pontos de diferença, 25 x 13.

A limitação técnica do time Abel Moda favoreceu as representantes do quadradinho, que permaneceram invictas. Mais uma vez a levantadora Jordane teve ótimo destaque no jogo, junto com a ponteira Nayara, proporcionando mais um sucesso no último set, ganhando de 25 x 11.

Subindo na tabela, o Brasília Vôlei ainda busca chances para ocupar a oitava colocação do campeonato e assim garantir a classificação para a próxima fase. Já o Abel Moda permanece na laterna, em última colocação. Na próxima rodada, o Brasília Vôlei volta a atuar fora de seus domínios enfrentando o Unilife Maringá, no dia 16 deste mês às 17h no ginásio Municipal Chico Neto em Maringá-PR.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Blocos individuais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *