Brasília Vôlei vence o Mackenzie na Superliga Feminina

Foto: Davidson Courlan

O Brasília Vôlei conquistou mais uma vitória na Superliga Feminina 2025/2026, a segunda consecutiva. Diante de sua torcida, o time comandado por Spencer Lee fez grande jogo e bateu o Batavo Mackenzie em sets diretos, com parciais 28×26, 25×18 e 25/x17.

A vitória fez o time brasiliense subir na tabela de classificação, passando a própria equipe mineira, alcançando a oitava posição. O Brasília soma nove pontos, com três vitórias em nove jogos disputados.

O primeiro set do jogo foi o mais equilibrado, disputado ponto a ponto por ambas as equipes. O time da casa chegou a abrir 23 a 20, mas as mineiras reagiram e encostaram no placar. Mas, com um bloqueio, o Brasília fechou a parcial em 28 a 26.

As anfitriãs dominaram o segundo set. Superior no jogo e eficiente no ataque, o Brasília construiu vantagem logo no início e sustentou até o fim. O Mackenzie não conseguiu reagir e viu o adversário vencer a parcial por 25 a 18 com novo bloqueio.

O ritmo forte das brasiliense se manteve no set seguinte. Depois de abrir boa vantagem, porém, o Brasília permitiu uma reação das visitantes, mas logo voltou a se impor na partida. Com parcial de 25 a 17, a equipe da casa fechou o jogo.

Em sua segunda partida voltando de lesão, Naiara ganhou o troféu Viva Vôlei. Mas a capitã brasiliense cedeu a premiação voluntariamente a sua colega Sarah. A central se emocionou com o gesto da companheira. As duas foram as maiores pontuadoras

O Brasília Vôlei volta à quadra na próxima quinta-feira (11), às 18h30. O duelo é fora de casa, contra o Barueri. Já o Mackenzie visita o Maringá na sexta-feira (12), às 19h.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *