Por José Gustavo Félix e Marcelo Gonçalo

Na manhã deste sábado (21), Brasília e CFZ se enfrentam pela quinta rodada da Segundinha, a segunda divisão candanga. Apesar de ambas equipes virem de derrota, os momentos são distintos: enquanto o Colorado ainda tem esperança de conseguir o acesso – mesmo estando na sétima colocação, com cinco pontos, e dependendo de tropeços dos líderes para se reaproximar, o CFZ faz má campanha e teria de vencer boa parte dos cinco jogos restantes para sonhar com a elite do Candangão em 2020.

Brasília

Neste sábado (21), o Brasília enfrenta o CFZ para tentar se recuperar no campeonato. O jogo será no estádio Serra do Lago, em Luziânia, às 11h. O técnico PC Alencar tem dois desfalques para o confronto: Ribeiro está suspenso e Juninho lesionado. Nas vagas, entram Marcos Antonio e David Porto.

CFZ

A campanha do CFZ não é nada boa. Com uma vitória e três derrotas, o time vê as chances de subir de divisão cada vez mais distantes. Na tabela, a equipe só está à frente da dupla de Samambaia (Samambaia e Sesp/Samambaense).

Para o duelo com o Brasília, o técnico Patu não tem muitas alternativas e manterá a equipe que foi derrotada pelo Ceilandense na última rodada.

FICHA TÉCNICA

BRASÍLIA x CFZ

Campeonato Candango 2ª divisão 2019 – 5ª rodada

Estádio Serra do Lago, Luziânia-GO- 21/09/2019, 11h00

Árbitro: Rafael Diniz
A1: José Reinaldo
A2: Kleber Alves
Quarto árbitro: Pedro Alves
Inspetor: Jamir Garcez

BRASÍLIA

Márcio Fernandes; João Pedro, Hiago, Leandro Bahia, Ramon; Juninho, Marcos Antonio, David Porto; Naylan, Vitin, Gazito

Técnico: PC Alencar

CFZ

Renato; Breno, Ruan, Maicon, Nolasco; Davi, Fernando Sampaio, Leozinho, Vini; Clóvis, Antony

Técnico: Patu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *