Para fazer bonito na Série D, o Brasiliense quer deixar o elenco cada vez mais forte. Nesta quarta-feira (23), o clube anunciou dois nomes que vão reforçar o setor ofensivo.
Os novos atletas do Jacaré são o meia Romário, de 27 anos, e o atacante Mariano, de 23. Romário era chamado de Romarinho até então. Porém, como já há um Romarinho no elenco amarelo, o recém-chegado vai ter que deixar o apelido um pouco de lado.
Romário nasceu para o futebol na Portuguesa-RJ, onde foi promovido ao time profissional pelo hoje técnico do Brasiliense, Edson Souza, e conquistou uma Taça Rio em 2016 após disputa nos tribunais. O meia também tem passagens por Timon-MA, Portuguesa-SP e Volta Redonda.
Meia clássico, Romário deve ser opção para as vagas de Douglas e Marcos Aurélio, que se revezam no time titular. Peninha, Esquerdinha e Fabinho são outras opções para o setor.
Mariano
Revelado pelo Paysandu, Mariano tem apenas 23 anos, mas já passou por Sport Belém-PA, Tapajós-PA, São Raimundo-PA, Ponte Preta e Bangu.
Centroavante de ofício, o novo contratado do Jacaré tem 1,90m e tentará fazer sombra para Zé Love e Neto Baiano. “São jogadores que vi jogar, e atuar ao lodo deles é uma realização pessoal minha. Espero evoluir com a convivência no dia a dia com eles”, afirmou o meia na chegada ao clube.