O Brasiliense continua com sua filosofia de apostar alto em jogadores que tiveram sucesso no passado, mas que se encontram sem espaço no futebol. Depois de especulação pelo nome de Hernanes (ex-Sport), a bola da vez é o meia Tiago Luís de 32 anos. O nome do atleta foi registrado no BID da CBF e já pode atuar pelo clube.
Tiago Luis Martins surgiu no Santos como uma promessa, teve multa rescisória perto de 30 milhões de dólares e foi apontado pelo jornal espanhol Marca como o “Messi brasileiro” ao despertar o interesse do Real Madrid. Porém, o atleta acabou não tendo o sucesso que se esperava. Jogou no próprio Santos-SP, América-MG, Bragantino-SP, Goiás-GO e tantos outros clubes. Conquistou títulos expressivos como o Paulistão de 2012 (Santos-SP), Mineiro de 2016 (América-MG), bicampeonato goiano de 2017 e 2018 (Goiás-GO) e recentemente o Paulista Série A2 de 2021 (São Bernardo-SP).
Tiago Luís deverá ocupar a vaga deixada por outro veterano: Alan Mineiro, ídolo do Vila Nova-GO e que recentemente deixou o Jacaré rumo à Aparecidense-GO.