Alheio aos problemas ocorridos com a torcida, a Diretoria do Brasiliense a cada dia dá mostras de que é um dos principais favoritos ao título candango de 2018. Além de renovar com boa parte do elenco atual campeão candango e buscar reforços de peso como Cicinho e Zulu, o Jacaré foi às compras e acertou com mais um jogador de renome no cenário nacional.
Trata-se do volante Radamés, que atuou nesta temporada pelo Boa Esporte-MG. Formado nas categorias de base do Fluminense-RJ, o volante de 31 anos já defendeu Botafogo-SP, Vila Nova-GO, Paysandu-PA e Volta Redonda-RJ.
Em entrevista exclusiva à reportagem do DF Sports, o jogador explicou o porque da sua vinda ao Brasiliense, tendo em vista que estava em um clube de série B do futebol nacional. “Estava quatro anos no Boa Esporte, inclusive ainda tinha contrato lá, mas resolvi aceitar a proposta do Brasiliense, porque sei que é um clube grande, ouvi sempre falar da boa estrutura deles, inclusive joguei contra eles na época da série A, então sei do que o time é capaz. Gostei do projeto e vamos em busca para retornar às divisões superiores do futebol brasileiro”, frisou.
Após uma temporada intensa em 2017, a grande expectativa é de Radamés estrear a partir da primeira rodada do candangão, no dia 21 de janeiro. Questionado sobre o assunto, o jogador foi confiante. “Eu peguei as férias logo após o término na série B, pelo Boa. Fiquei apenas 12 dias parado, sabemos que esse pouco tempo, conseguimos recuperar facilmente. Temos um bom tempo para o início do campeonato e estarei pronto sim para quando o treinador precisar, poder ajudar meus companheiros”, concluiu.
O jogador foi apresentado nesta quarta-feira (03) e deve ser opção no banco de reservas no próximo compromisso do Jacaré diante do Aparecidense-GO em amistoso a ser realizado no dia 10 de Janeiro.
Com poucas opções na posição, Radamés pode chegar com status de titular já que o clube conta com apenas Aldo, Acerola, Lucas Paiva e Mateus.
Redação DF Sports