Quarto colocado do Grupo 5, o Brasiliense encara o time de Porto Velho e busca uma vitória para se manter na zona de classificação para a próxima fase da série D. Já o time do Porto Velho precisa de duas vitórias seguidas para avançar, então terá que apostar todas as suas fichas.
As equipes se enfrentam neste sábado (28), às 16h, no Serejão, e o jogo terá transmissão da Eleven Sports.
Brasiliense
Com a derrota na última rodada, a situação do Jacaré na série D ficou mais complicada. O novo técnico terá que colocar um time ofensivo em campo para pressionar o time do Porto Velho, sair com uma vitória e assim ficar mais próximo de garantir a classificação na próxima fase.
Para este jogo, o técnico Luis Carlos não irá contar com o coringa da equipe, Zé Love, que está suspenso, assim como Gustavo Henrique, mas terá opções como Luquinha e Tobinha, que voltam de suspensão. A equipe deverá contar com Lídio na zaga, já que Preto Costa e Keynan também não estarão à disposição.
Porto Velho
Com duas vitórias, sete empates e três derrotas na Série D do Brasileiro, o Porto Velho é o sexto colocado no grupo A5 com 13 pontos. O time para se classificar para a próxima fase, terá que vencer essas duas últimas rodadas.
O time vem de vitória simples em cima do Jaraguá. Além do Jacaré, o Porto Velho terá pela frente o União Rondonópolis, também na zona de classificação, então serão dois duelos difíceis.
Ficha técnica
Campeonato Brasileiro Série D 2021 – primeira fase – 13ª rodada
Estádio Boca do Jacaré (Serejão) – Taguatinga – DF – 28/08/2021, 16h00
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
A1: Lucas Torquato Guerra (DF)
A2: Renato Gomes Tolentino (DF)
Quarto árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Analista de campo: Jamir Carlos Garcez (DF)
PROVÁVEL BRASILIENSE
Sucuri, Lídio , Badhuga, Balotelli, Aldo, Zotti , Carlos E., Jorge H. , Victor Rangel, Luquinhas e Tobinha
Técnico: Luan Carlos
PROVÁVEL Porto Velho
Wellington, Emerson, Euder, Lucas, Panda, Sorbara, Jobert, Everaldo, Sander, Castellanos e Japa
Técnico: Wesley Edson