Nesta terça-feira (30) o elenco do Brasiliense se reapresentou visando a preparação para a disputa da Copa Verde prevista para ter início em outubro. A competição que esteve ameaçada de não acontecer por conta de indefinição da CBF teve apenas confirmação na semana passada.

Sem o Ceilândia que decidiu desistir de participar, o Jacaré será o único representante de Brasília no torneio. Campeão da edição de 2020, o Brasiliense aguarda a entidade máxima do futebol definir o formato e as datas dos confrontos. Apenas 16 dos 24 originalmente contemplados confirmaram a participação.

Com boa parte do elenco emprestado ao Samambaia para a disputa da divisão de acesso, os demais jogadores que jogaram a Copa Verde iniciou hoje a preparação. Os goleiro Edmar Sucuri e Matheus Brandão, os zagueiros Keynan, Railon e Preto Costa, o lateral direito Andrezinho, os meias Gabriel Henrique, Aloísio e Tarta além dos atacantes Luquinhas, Hernane Brocador, Tobinha, Daniel Alagoano e Romarinho realizaram treinamentos físicos junto ao preparador físico Odair Mourato. A única ausência foi a do meia Felipe Gedoz, que se apresenta aos demais no decorrer da semana.

Treinador

Sem técnico desde a dispensa de Celso Teixeira, a Diretoria do Jacaré se volta ao mercado para buscar um novo profissional da área para assumir o time durante a Copa Verde e possivelmente no Candangão 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *