Após perder a invencibilidade e ter a sua zaga furada após oito rodadas, o Jacaré Brasiliense recebe nesta quarta-feira o Sobradinho, na reedição da final do candangão do ano passado. Com campanhas bem distintas, o Sobradinho que mostra certa irregularidade também quer a vitória para se manter no G4.
BRASILIENSE
Para este jogo, o Brasiliense não poderá contar com a força de seu estádio (Serejão) que teve os laudos revogados pelo Corpo de Bombeiros. A opção escolhida é o estádio Abadião, localizado a apenas três quilômetros de distância.
O técnico Adelson de Almeida poderá contar com todos os seus atletas, exceto o lateral direito Wellington Saci que se recupera de contusão. Porém o experiente treinador deverá promover o famoso “rodízio” nas posições. Morais, que entrou bem no último domingo, pode ganhar a posição de Almir ou Erick Flores.
SOBRADINHO
O Sobradinho vem derrapando no campeonato. A última vitória foi há duas rodadas, diante do Paracatu. Mesmo com um poderio ofensivo, o Leão só marcou dois gols nos quatro jogos recentes. Nesta rodada, a parada é bem difícil: o time pega o Brasiliense, vice-líder que só tomou um gol no campeonato.
O time que vai a campo é mistério. Por ter quase todos os jogadores à disposição (apenas Thiago Bispo segue de fora desde a primeira rodada), o técnico Victor Santana pode optar por uma formação mais defensiva para segurar o Jacaré, mas a tendência é que se repita a equipe que enfrentou o Ceilândia.
FICHA TÉCNICA
BRASILIENSE X SOBRADINHO
Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (10ª rodada)
Estádio Abadião, Brasília – DF – 20/03/2019, 15h30
Árbitro: Luiz Paulo Aniceto
A1: Lucas Guerra
A2: Muller Aniceto
Quarto árbitro: Adriano Luiz
Inspetor: Marcelo Piacesi
BRASILIENSE
Edmar Sucuri; Alex Murici, Lúcio, Badhuga e Geissinho; Geovane, Emerson Martins e Almir (Morais); Erick Flores (Morais), Romarinho e Reinaldo.
Técnico: Adelson de Almeida.
SOBRADINHO
Michael; Tomazi, Igor, Humberto e Júlio Ferrari; Werick, Luiz Felipe, Ewertton, João Manoel e João de Deus; Paulão.
Técnico: Victor Santana.