Brasiliense vence mais uma e garante a ponta de seu grupo da série D

Foto: Hugo Barreto / Metrópoles

Na tarde deste domingo (14), o Jacaré recebeu o CRAC-GO e se garantiu como líder absoluto do grupo A5 com uma vitória por 2 a 0. Após um primeiro tempo fraco, o Brasiliense controlou a segunda etapa da partida e, em momento algum, teve sua vitória ameaçada. Os 2 gols saíram no segundo tempo, o Jacaré construiu muito bem o resultado e deixa o torcedor feliz após boa atuação.

O Jogo

Em primeira etapa de muitos passes errados e pouquíssimas chances de gol, o Brasiliense até achava os espaços para jogar, mas não os aproveitava. O Jacaré não ofereceu nem sofreu muito perigo na primeira parcela do jogo.Assim, a metade inicial terminou sem gols.

Se a apresentação do Brasiliense havia deixado a desejar na primeira etapa, a parcela final do duelo foi toda do Jacaré. A equipe subiu as linhas de marcação e sufocou a equipe goiana. Vitória assegurada e tranquila em casa do líder do grupo A5, que chega muito bem em busca do acesso à terceira divisão nacional.

O Jacaré viaja para enfrentar o Anápolis no próximo sábado (20), às 16h30, pela última rodada da primeira fase. No mesmo dia e horário, o CRAC volta a campo e recebe o Mixto-MT.

Ficha técnica

BRASILIENSE 2 X 0 CRAC-GO

Campeonato Brasileiro Série D, 1ª fase, 13ª rodada
Estádio Serejão, Taguatinga-DF, 14/07, 15h30

Público: 259 pessoas.
Renda: R$ 1.1785,00.

Árbitro: Débora Cecília (FIFA – PE)
Assistente 1: David Sousa Santana (DF)
Assistente 2: Kinberlyn Morais Ramos (DF)
4º árbitro: Cássia França (DF)

Brasiliense
Matheus Kayser; Netinho, Keynan, Igor Morais e Bruno Cardoso (João Santos); Gabriel Galhardo (Aldo), Rodolfo (Dudu), Tarta; Romário, Matheus Batista (Gabriel Pedra) e Joãozinho (Ian Carlos).
Técnico: Luis Carlos Winck

Gols: Tarta (9′-2°T), Joãozinho (26′-2ºT).
Cartões amarelos: Gabriel Galhardo, Romário e Tarta.
Cartões vermelhos: Não houve.

CRAC-GO
João Lucas; Potiguar, Jr Goiano, Márcio Luis e Chico Bala (Danilo Barreto); Evanderson, Thomaz, Jailson e Alan (Bruno Henrique); Anderson Magrão (Kauan), Jeremias (Pedro Lucas).
Técnico: Alexandre Lopes

Gols: Nenhum.
Cartões amarelos: Não houve.
Cartões vermelhos: Não houve.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *