O Brasiliense vai enfrentar o Ceilândia nesta quarta-feira (12), no estádio Serejão, às 15h30, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Candango de 2020. A partida precisou ser adiada por conta da Copa do Brasil. O Jacaré tem a chance de pular para a terceira colocação e se aproximar dos líderes do campeonato. O adversário é o Gato Preto, que ocupa a penúltima colocação e até o momento não venceu uma única partida sequer.

Brasiliense

Após a eliminação polêmica pela Copa do Brasil, o Brasiliense se recuperou rápido e aplicou a maior goleada do campeonato até o momento. A vitória por 8×0 em cima do Ceilandense colocou o time na parte de cima da tabela. Se um novo triunfo vier nesta quarta (12), a situação fica bem mais tranquila para a equipe, que já tem 11 gols marcados e apenas um sofrido na competição

Favorito contra o Ceilândia, o invicto Jacaré vai com força total e a base do time deve ser a mesma usada contra o rubro-negro da cidade. Romarinho, artilheiro do time graças aos cinco tentos marcados em cima do Ceilandense, estará entre os titulares e é uma das armas da equipe para o triunfo diante do gato preto.

Ceilândia

O Ceilândia tem mais uma missão complicada pela frente. Após a goleada sofrida contra o Gama em casa por 6×0 no último sábado, o Gato Preto enfrenta outro favorito ao título do Candangão 2020: o Brasiliense. O time ainda não se acertou na competição e perdeu todos os jogos que disputou no torneio.

Com 10 gols sofridos e nenhum — isso mesmo, nenhum marcado — em três jogos, o alvinegro tem que começar a somar pontos se não quiser lutar contra o rebaixamento. O clube deve receber reforços em breve. No entanto, por ora, a base que enfrenta o Brasiliense deve ser a mesma da última rodada.

Brassiliense x Ceilândia
Campeonato Candango de 2020 – terceira rodada
Estádio Serejão – DF – 12/02/2020, às 15h30

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa
Assistentes 1 e 2: Kleber Alves e Josieliton Silva
Quarto árbitro: Pedro Copatt

Brasiliense
Edmar Sucuri; Alex Murici, Rafael Donato, Badhiuga e Gleissinho; Aldo, Esquerdinha, Marcos Aurélio e Peninha; Romarinho e Neto Baiano
Técnico: Mauro Fernandes

Ceilândia
Kekei; Bahia, Jonatan, Felipe e Mateus; Jorda, Marcone, Evandro e Bocão; Dito e Gabriel
Técnico: Gauchinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *