Amanhã, Brasiliense e Real Brasília se enfrentarão pelo quarta rodada do Candangão 2021, no estádio Elmo Serejo, apelidado carinhosamente por seus frequentadores de Serejão, ou Boca do Jacaré, para os torcedores mais antigos do Brasiliense. Para o Real, pode ser a primeira vitória no campeonato, para o Brasiliense, mais uma oportunidade de manter a sua invencibilidade.
A partida, como todos os jogos nacionais e regionais no Brasil, não terá público, mas terá a transmissão da TV Brasiliense, podendo ser assistida pelo YouTube.
Brasiliense
O Brasiliense vem de vitória por 2×1 no principal clássico de futebol do DF, contra seu arquirrival, Gama, no estádio Defelê, na Vila Planalto, com gols de Zé Love e Sandy para o Jacaré, e Caíque para o Gama. A vitória foi apenas uma amostra do bom futebol que o Brasiliense vinha apresentando no campeonato.
Na primeira e segunda rodada, contra Luziânia e Samambaia, respectivamente, o time amarelo venceu por 4×0 e 4×2, sendo o Zé Love o artilheiro da equipe até aqui, com dois gols. O Brasiliense lidera o grupo B do Candangão 2021.
Real Brasília
Já o Real Brasília vem enfrentando algumas dificuldades no campeonato. Na última colocação do Grupo A, a equipe não venceu nenhuma de suas três primeiras partidas. Foram duas derrotas e um empate amargo contra o Santa Maria na última rodada após sair na frente do placar com gol de Tarta.
FICHA TÉCNICA
Real Brasília x Brasiliense
Campeonato Candango 2021 – Primeira Fase – Quarta Rodada
Estádio Abadião, Ceilândia, 02/04/2021, 15h30
Árbitro : Rodrigo Batista Raposo
A1: Lucas Torquato Guerra
A2: Marconi de Souza Gonçalo
Quarto Árbitro: Matheus de Moraes Silva
Provável escalação Real Brasília
Deola; Eliandro, Felipe Marcelino, Cristian Lucca e Kabrine (Gleissionho); Wallace, Tarta e Robinho(Dudu Itapajé); Pedrinho (Gabriel Costa), Erik Ribeiro (Rychely) e Gilvan (Junior Batata).
Técnico: Edson Souza.
Provável escalação Brasiliense
Edmar Sucuri, Diogo, Gustavo Henrique, Badhuga e Mário Henrique; Sandy, Milton Júnior (Lídio), Maicon Assis (Peninha); Luquinhas (Jorge Henrique), Jefferson Maranhão (Carlos Eduardo) e Zé Love (Platini)
Técnico: Vilson Tadei