Brazlândia renova com Bruno Coelho para o Candangão Série B
A eliminação nas quartas de final do Candanguinho Sub-20 já é passado para o GE Brazlândia. Após uma boa campanha na etapa inicial, a Garça, que chegou a liderar o grupo B da competição acabou caindo de rendimento na reta final da primeira fase, e pegou o Brasiliense na segunda fase. Apesar de fazer bons jogos, terminou eliminado pelo Jacaré.
Já confirmado no Candangão Série B deste ano, a diretoria apostou na continuidade do treinador gaúcho Bruno Coelho (foto acima). Mesmo assim, dificilmente o treinador estará na beira de campo durante as partidas, já que pegou uma dura punição do TJD-DF por atritos com a arbitragem durante o Candanguinho. No último julgamento que sofreu no Tribunal, Coelho foi condenado a nove jogos de suspensão. Como cumpriu apenas um, no jogo de volta diante do Brasiliense no Serejão, o técnico da Garça ainda teria mais oito jogos de punição. Lembrando que cada clube terá apenas cinco jogos na primeira fase do Candangão Série B, e mesmo que o Brazlândia se classifique para a final, ainda restaria um jogo a ser cumprido. Desta forma, caberá ao Auxiliar e Preparador Físico Gabriel Duarte a missão de orientar o elenco da Garça durante a competição.
A estreia do GE Brazlândia no Candangão Série B está marcada para ocorrer no dia 2 de setembro fora de casa, diante do Planaltina EC, provavelmente no estádio Diogão em Formosa.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.