O BRB/Brasília Vôlei foi superado pelo Sesi Volei Bauru por 3 a 0 (25/20, 25/22 e 26/24), nesta sexta-feira à noite, no ginásio Sesi Taguatinga, em Brasília(DF), pela sétima rodada do returno da Superliga Cimed 2018/2019. Com o resultado, a equipe está com 13 pontos e permanece na zona do rebaixamento.

Agora o Brasilia Vôlei concentrará seu foco para o próximo compromisso pela competição, que será diante o E.C. Pinheiros, no dia 22 (sexta-feira) , às 20h, em São Paulo, onde a disputa é direta contra o rebaixamento. 

O Jogo

O primeiro set começou com muitos erros pelo lado candango. Com isso, Bauru conseguiu abrir uma boa vantagem (3×10) e soube administrar (10×16). Quando as donas da casa se encontraram em quadra, era tarde para reagir. A distância diminuiu, mas terminou em vitória das visitantes por 20×25.

O segundo set mostrou um Brasília diferente. Mais concentradas, a equipe melhorou no ataque e na defesa (4×4) e o equilíbrio veio a aparecer. 

Apesar do bom início , a pressão paulista surtiu efeito (10×14) e logo as visitantes assumiram a parcial (13×17). Brasília mostrou novamente o poder de reação(20×21)  mas mesmo assim, Bauru conquistou mais um set por 22×25 . 

O último set deu esperanças ao time candango. A equipe pela primeira vez assumiu a frente da parcial e abriu quatro pontos de vantagem (8×4), os saques e ataques estavam em sincronia com a vontade obter a virada, mas a concentração na hora de fechar o set, falhou.

Faltando cinco pontos para o Brasília conquistar o terceiro set, o Bauru passou à frente (20×21) e a disputa ficou mais acirrada. O ponto final chegou a ficar nas mãos da equipe da casa, mas as paulistas empataram em 24 x 24 e viraram em seguida para fechar o jogo em 24×26. 

Por Nadine Oliver/ASCOM BRB Brasília Volei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *