Com o embalo de três vitórias consecutivas em casa, o BRB/Brasília Vôlei terá, nesta terça-feira (11), um adversário complicado na disputa da 7ª rodada da Superliga Cimed Feminina 2018/2019.

O Brasília Vôlei, atualmente, ocupa a sétima colocação com nove pontos e pretende se aproveitar da boa fase para se firmar entres os 8 da competição.

Na estratégia do técnico Hairton Cabral, a partida será importante para o somatório dos pontos. “A gente sabe que é jogo difícil, mas é importantíssimo pontuarmos, não importa se vão ser três ou um ponto.”, afirma. Com as três vitórias recentes em casa, a equipe vai até São Paulo motivada. “Estamos bastantes tranquilo, conscientes e seguros em relação ao nosso trabalho”, completa Hairton.

Para a central e capitã do time, Angélica Malinverno, o elenco tem trabalhado cada vez mais para realizar e cumprir o planejamento. “Lógico que a gente trabalha pensando na vitória , mas é importante pensarmos em cada set que possamos roubar desses grandes adversários”, comenta.

BRB/Brasília Vôlei e  Sesi Vôlei Bauru se enfrentam nesta terça-feira (11), às 20:30h, no ginásio Panela de Pressão em São Paulo, com transmissão do SPORTV 2.

Próximos Jogos

21/12 –  Fluminense  X BRB/Brasília Vôlei – 20:00 no Ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro.

08/01/19 – BRB/Brasília Volei X Hinode Barueri – 20:00 no Ginásio Sesi Taguatinga, em Brasília.

Por Nadine Oliver/ASCOM BRB Brasília Vôlei 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *