Nos próximos dias 23 e 30 de novembro, o Cerrado Basquete irá promover treinos abertos para crianças e adolescentes com idades entre 10 e 15 anos, buscando encontrar jovens valores para integrar as categorias de base do clube. As atividades serão realizadas no ginásio da Aseel (Arena Pipoka), das 9h30 às 11h30. A seletiva é gratuita, e qualquer garoto pode participar. É só chegar e jogar!

Durante os treinos, os jovens atletas estarão sob os olhares da equipe técnica do Cerrado, composta pelo treinador Bruno Lopes, o auxiliar Gabriel Millian, e o gerente técnico Ronaldo Pacheco. Todos os garotos presentes vão, de alguma forma, fazer parte de um projeto do Cerrado Basquete. Os melhores serão designados às categorias de base e os demais poderão jogar nos Núcleos de Formação e/ou na escolinha do clube.

Para o presidente do clube, Dimitri Rodrigues, esta não é só uma ação para fortalecer o Cerrado em si, mas também é uma forma de acolher adolescentes do DF e Entorno que têm vontade de praticar a modalidade. “Nossa equipe técnica estará ministrando o treinamento e observando os garotos para saber onde melhor lugar para adequá-los no projeto, de forma que, ao mesmo tempo, todos sejam absorvidos no Cerrado Basquete, independente do nível técnico”, comentou Dimitri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *