A missão era complicada, mas o Unaí fez a sua parte na tarde desta quarta-feira (18) diante do Ceilandense. Jogando em casa, o Periquito da Serra precisava golear o tricolor e contar com o tropeço do Luziânia para conquistar a sonhada classificação. A primeira parte foi concluída com sucesso: o jovem time unaiense se superou e conquistou uma boa goleada por 5×0. Mas o tropeço do adversário não veio e assim o Unaí encerrou sua participação no candangão na 11ª colocação, fora da zona de classificação.

Diante de um desinteressado Ceilandense, o Unaí mostrou quem manda logo aos 13 minutos com Rendell. Apenas seis minutos depois Elber ampliou o placar para 2×0, resultado que se manteve até o intervalo.

No segundo tempo, o Ceilandense endureceu o jogo e reforçou a marcação, dificultando a vida do anfitrião. Mas na reta final o time se impôs e aos 34 Nonato marcou o terceiro gol. Nos últimos minutos Brendon e Felipe também estufaram as redes e deram números finais à partida.

Com isso, Unaí e Ceilandense só voltam a atuar em 2021: Unaí pela primeira e Ceilandense pela segunda divisão.

FICHA TÉCNICA
UNAÍ 5×0 CEILANDENSE

Campeonato Candango 2020 – 11ª rodada
Estádio Urbano Adjuto, Unaí-MG – 18/03/2020, 15h30h

Árbitro: Matheus Moraes
Assistentes 1 e 2: Leila Cruz e Gilbert Camargos
Quarto árbitro: Rafael Tosta 
Inspetor: Marrubson Melo

Unaí

Mateus Ponciano; João Magalhães, Vandal, Felipe e Hugo; Rendel, Enzo (Brendon), Elber (Gustavo) e Felipe Hulk; Nonato (Rogério Sena) e Jackson
Técnico: Christian Ramos

Gols: Rendel (13’ 1T), Elber (19’ 1T), Nonato(34’ 2T), Brendon (41’ 2T) e Felipe (43′ 2T)
Cartões amarelos: Felipe Hulk
Cartão vermelho: não houve

Ceilandense

Jonathan; Anderson, Marcos e Índio; Fernando, Pedro Reis (Patricky), Anderson Rai (Jean Carlos), Henrique (Saulo) e Tonton; Zé Augusto e Patrick
Técnico: Milton Fraga

Gols: não houve
Cartões amarelos: Tonton, Anderson e Fernando
Cartão vermelho: não houve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *