Sob nova direção, a equipe do Formosa – quarta colocada no Candangão 2020 – começou os trabalhos visando sua participação do Campeonato Candango de 2021. E a primeira definição foi o nome de Antonio Carlos Bona como novo técnico do Tsunami.

Ex-preparador físico de Corinthians-SP, Palmeiras-SP, Vila Nova-GO, Atlético-GO, Paraná Clube, Náutico-PE entre outros, Antonio Bona passou a comandar equipes de base no exterior e voltou ao Brasil no ano passado como auxiliar técnico na equipe de juniores do Planaltina, onde se sagrou campeão. Ele terá a dura missão de comandar o Formosa que estava há duas temporadas treinadas por Heli Carlos.

Segundo o treinador, o Formosa já conta com 22 nomes contratados, entre eles o volante Edu Amparo (União Ronodonópolis-MT) e o atacante João de Deus, que foi um dos destaques da temporada passada pelo próprio Tsunami. No entanto o time ainda busca nomes para completar o elenco e a comissão técnica.

Com previsão de apresentação para o próximo dia 20, o Formosa terá o Unaí como adversário de estreia no Candangão 2021, em partida marcada para o dia 21 de fevereiro no estádio Urbano Adjuto em terras mineiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *