Campeão da Série B do Candangão, meia Dandan celebra seu primeiro título como profissional: “Inesquecível”
Meia do Ceilandense conquistou a competição no último domingo, em final contra o Planaltina
A conquista da Série B do Candangão conquistado pelo Ceilandense foi muito especial para o meia Dandan. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Planaltina na grande final, o jogador de 20 anos faturou seu primeiro título na carreira como jogador profissional.
“Esse título vai para minha família, só eles sabem o que tenho passado no dia a dia. Creio que o apoio dos familiares é essencial. O primeiro título como profissional é inesquecível, esperei muito por esse momento. É uma sensação única, de dever cumprido. Agora é trabalhar para conquistar mais e mais”, celebrou.
Nascido no Gama, Dandan ganhou notoriedade atuando pelo Grêmio Valparaíso durante a Divisão de Acesso do ano passado e pouco tempo depois foi contratado pelo Brasiliense. O meia também avaliou o desempenho do Ceilandense durante o campeonato, e destacou a importância do torneio para o clube e para sua trajetória no futebol.
“É um campeonato de tiro curto. Tivemos altos e baixos, mas o nosso trabalho foi recompensado da melhor forma. Esse é um título de extrema importância, acredito que hoje não existam mais competições de baixo nível. Sempre é bom ganhar um título, ainda mais da forma que ganhamos”
Essa é a segunda vez que o Ceilandense conquista o título da Segunda Divisão do Candangão. A primeira aconteceu em 2009, quando a equipe derrotou o Botafogo-DF na final.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.
Bom jogador. Pode ser a revelação do candangao 2024