Campeão da Copa Federação Mato Grossense de Futebol pelo Nova Mutum, o meia Willian Júnior, 23 anos, chega como mais um reforço do Paranoá para o Candangão 2023.

Na campanha do título, Willian marcou 2 gols. Antes, ainda em 2022, defendeu o Altos-PI, semifinalista do campeonato estadual. Também atuou em uma partida pela Copa do Nordeste, antes de se transferir para o time de Mato Grosso.

Saindo das categorias de base do Bahia, o meia acumula passagens por Jacuipense-BA, Serra-ES, Athletic-MG e Villa Nova-MG, onde conquistou o Campeonato Mineiro Módulo II em 2021, entre outros.

O Paranoá será a primeira experiência do jogador no futebol Candango.

A Cobra-sucuri também confirmou a renovação do zagueiro Willian Alves, de 25 anos. O atleta, que disputou o Candangão 2022 com o Paranoá, volta após passagem na segunda divisão do Espírito Santo com o Jaguaré. Antes de chegar no time candango, Alves havia atuado pelo Serranense e Athletic, ambos de Minas Gerais

A estreia no Campeonato Candango 2023 será no dia 28 de janeiro, contra o Santa Maria, ainda sem local e horário definidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *