Após seis dias de muitos jogos debaixo de sol, calor e seca intensos, o IV Campeonato da Associação Liga de Futebol dos Advogados e Advogadas do Brasil (Alifa) chegou ao fim com mais seis partidas, as finais de cada categoria.
E o DF conseguiu chegar a duas finalíssimas: na categoria feminina, em uma campanha de três vitórias e dois empates, e na masculina Master 11 de campo, que perdeu uma, empatou outra e venceu duas.
No feminino, aconteceu a reedição do campeonato de 2018, quando DF e GO se enfrentaram em Foz do Iguaçu. Com gol no final do segundo tempo, as goianas acabaram levando a melhor e foram bicampeãs do torneio.
Após uma campanha irregular na primeira fase, o time masculino do DF chegou à final após vencer o Goiás. No confronto contra o Paraná, conseguiu segurar o 0 x 0 no tempo normal e acabou perdendo nos pênaltis, em partida que foi transferida do estádio Mané Garrincha para a Academia dos Bombeiros Militares, por conta do jogo entre Flamengo x Avaí, que aconteceu sábado (7) no Estádio Nacional.
Confira os resultados das finais de todas as categorias:
Livre
SP-A 2 x 1 SP-B
Master 11
Paraná 0 x 0 DF (6 x 5 nos pênaltis)
Master Society
AM 2 x 1 MT-A
Supermaster
PR 1 x 1 AC (3 x 2 nos pênaltis)
Legend
CE 4 x 2 RJ
Feminina
DF 0 x 1 GO