A reta final de ano não poderia ser pior para Cerrado e Brasília Basquete no NBB. A dupla candanga que disputa a competição nacional colecionam resultados negativos e despencam ladeira abaixo na tabela de classificação.

Depois de um bom início, o Cerrado comandado por Bruno Lopes vem caindo de produção e só nessa semana perdeu duas partidas fora de casa: a primeira para o Rio Claro-SP (93 a 75) e ontem para o líder e invicto Franca (96 a 61). O time que já foi segundo colocado na classificação já figura em 13º. O Verdão encerra o ano jogando em casa contra o Flamengo-RJ no ginásio da ASCEB dia 30/12.

Se tá ruim para o Cerrado, o que dizer do Brasília Basquete? Lanterna da competição, o ET somente se destaca pela organização e marketing fora das linhas. Dentro da quadra, o time não se acerta. O Brasília já trocou de treinador, se reforçou no mercado, mas nada de o time fazer as pazes com a vitória. Depois de amargar a derrota no clássico diante do rival Cerrado em plena Arena BSB, o time hoje perdeu para o Rio Claro-SP (80 a 58) e, seguindo a lógica, dever´á perder novamente para o Franca na próxima terça-feira (21).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *