Jogando em casa, a equipe do Real Brasília dominou o jogo do começo ao fim, e venceu o Samambaense por 6×0. A partida foi válida pela terceira rodada do Candanguinho de Futebol Júnior.

Foi a primeira vitória do Real, em campo, na competição. Na primeira rodada, o Leão venceu o Bolamense por W.O.. Na segunda, um empate em 1×1.

Os ânimos esquentaram em uma falta de jogo, normal, no meio de campo. O jogador do Samambaense cometeu a irregularidade, e o zagueiro do Real, Eric, revidou e tomou o vermelho. O árbitro então optou por expulsar também Victor, atleta do SESP.

O destaque do jogo ficou por conta do goleiro Gustavo, do SESP Samambaense, que com boas defesas, impediu que o placar fosse mais elástico.

Gols

O primeiro tempo terminou 4×0, com gols de Mariano, batendo de dentro da área, Vinícius, Carrasco e Índio. Na segunda etapa, Índio cobrou escanteio direto para as redes. Gol olímpico!

Para fechar a goleada em 6×0, Vinícius, que entrou ao decorrer do jogo, anotou mais um.

O dono do gol olímpico falou com o DFSports+
Foto: Eduardo Ronque

O técnico do Samambaense, que começou a comandar a equipe formada praticamente numa peneira, reconheceu  a superioridade do adversário.

Entrevista com Marcos Cunha, técnico do Samambaense

O DFSports+ conversou também com o técnico Gérson Ramos, que falou sobre a partida, sobre o projeto do Real Brasília, e também sobre o lance do zagueiro expulso.

Entrevista com Gérson Ramos, técnico do Real Brasília

A partir das expulsões, o time da casa controlou ainda mais a situação para então sacramentar a vitória. 

Arbitragem:

1° árbitro: Rafael Tosta Aniceto
Assistente 1: Muller da Silva Aniceto
Assistente 2: Mizael Quintino dos Santos Lopes
4° árbitro: Bruno Moura Gonçalves Lemos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *