Capital anuncia zagueiro que estava no futebol goiano

Foto: Divulgação

O Capital acertou com mais um reforço para o setor defensivo que foi desfalcado na última semana com a saída de Emerson para o Gama. O novo zagueiro da Coruja é Campestrini, zagueiro de 29 anos que estava na terceira divisão do futebol goiano.

Natural de Rio dos Cedros, Santa Catarina, o defensor atuará pela primeira vez no futebol candango. Revelado no futebol da sua cidade local, Campestrini passou por times de menor expressão do estado e chegou a atuar pelo Joinville. O jogador já atuou também no futebol gaúcho, sul-matogrossense, mineiro e carioca. Passou por equipes conhecidas como Cabofriense, Madureira, River-PI. Neste ano atuou em quatro equipes, Jataiaense, Dourados, Blumenau e estava no Uruaçu.

O zagueiro que já atuou com o goleiro Luan e com o atacante David Souza, revelou que espera bastante do ano do Capital e da sua primeira experiência no DF. “As expectativas são as melhores possíveis, já tive amigos que jogaram pelo clube e só falaram coisas boas!!Ano passado eles me procuraram também, mas já tinha acertado com a Jataiense. Esse ano eles entraram em contato em maio ainda, mostrando o quão organizado é o clube. E pelas peças que já anunciaram, acredito muito que faremos um grande campeonato”, disse o novo reforço do Capital.

Ele é o quarto zagueiro do elenco da Coruja anunciado até o momento. O Capital tem para a posição Kadu, Itallo e Luan Bueno. A equipe segue no mercado aproveitando as oportunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *